Apresentamos um belo projeto de logomarca para o escritorio Thalis Machado Advocacia.
Uma logo bem elaborada da credibilidade e profissionalismo para sua empresa. Conheça nossas ideias.
A LOGO
O desenvolvimento da logo passou por várias etapas, desde reuniões para briefing, layout, apresentação de 3 versões, e por último aprovação final da logo.
Detalhes do Projeto
Info.
Cliente: Thalis Machado
Data de Entrega: Novembro 2020
Projeto: logomarca
Desafio.
Desde o primeiro contato o grande desafio foi aplicar todo o profissionalismo do cliente ao design desta forma nossas designers apresentaram 3 modelos, o qual após reuniões com a direção de arte foi aprovado o modelo apresentado nesta página. O projeto ficou show!
FONTES PERSONALIZADAS
O trabalho na fonte teve um recorte único permitindo exclusividade no projeto.
CORES ELEGANTES
As cores fortes e elegantes permitem uma harmonia e sutileza em toda a comunicação e identidade visual.
CARTÃO DE VISITA
O cartão de visita é um dos itens muito importantes em um contato profissional. O valor do cartão de visitas é tão expressivo que o recebimento dele é feito com as duas mãos. Um bom cartão de visita é indispensável para a grande maioria dos profissionais.