Use o Stories do Instagram para atrair uma melhor audiência

Com o recurso “Melhores Amigos” no Instagram, você pode enviar Stories para uma lista privada com seus seguidores mais importantes.

E isso pode se transformar em uma oportunidade de monetização, com conteúdos exclusivos ao preço de uma assinatura. Ofereça algo valioso como informações aprofundadas, participação de convidados importantes, lives com perguntas e respostas e o que mais for válido para cativar seus assinantes.

Para atrair essa audiência, faça um post pedindo para que os interessados marquem sua publicação com o @ da sua página, pedindo para entrar na lista ou então que enviem um DM. Além disso, você pode aproveitar qualquer um dos seus conteúdos gratuitos como posts e Stories para fazer breves menções a respeito desta lista, para instigar a participação.

O processo de compartilhamento do conteúdo é muito simples. Primeiro crie sua lista, acessando em seu perfil o menu lateral. Clique na opção “Melhores Amigos”, digite o nome do usuário que deseja adicionar e o selecione para que entre na lista.

E quando for postar seu vídeo, selecione a opção “Melhores Amigos” no menu do Stories. Assim você compartilha seu conteúdo mais valioso para seus melhores seguidores.

FONTE: https://www.camilaporto.com.br/melhores-amigos-no-instagram-como-funciona/

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados