Um bom design aumentará suas vendas sempre!

O design está omnipresente nas comunicações com clientes, fornecedores e parceiros desta forma para muitas das empresas que crescem mesmo em momentos de crise, o design é e sempre foi um grande aliado,  pois pode representar visualmente a sua proposta de valor, posicionar sua marca, destacar o seu produto frente à concorrência ou gerar aproximação com seu público-alvo.

Um levantamento da FGV, com o objetivo de mensurar o impacto do design no faturamento das empresas, identificou que 95% daquelas que investem em design declaram que tiveram um aumento  positivo com retornos lucrativos após o um bom design aplicado a marca ou produtos.

Uma identidade corporativa com um bom design aumenta o profissionalismo da sua imagem e diferencia-a face à concorrência Por todos esses fatores acreditamos que a Inteligência  em design é um processo essencial na criação de marcas fortes, que envolve o design em todos os seus pontos.

Vários estudos demonstram que os consumidores preferem produtos e serviços com um design mais apelativo e profissional. Certamente, não compraria um produto com aspeto de ter sido montado à pressa nem um serviço que se parecesse com todos os outros à sua volta, não é verdade? Porem Não é qualquer pessoa que pode desenvolver um bom design de adequada para uma marca. Por isso, é imprescindível buscar pessoas com credibilidade no mercado para que o trabalho traga resultados satisfatórios e lucrativos para a empresa e, consequentemente, para seus colaboradores.

Não deixe o design da sua empresa sem o destaque que merece. Procure mais informações com empresas de design capacitadas e experientes no assunto.

Resumindo: um bom design coerente é essencial para se colocar no mercado de forma sólida, pois transmite confiança e ajuda a conquistar novos clientes, além de facilitar na identificação da empresa, pois de nada adianta oferecer bons produtos e serviços se ninguém se lembrar de você, e esse é um dos grandes objetivos de todo e qualquer tipo de empresa que se lança ao mercado: Ser lembrada!

Conte conosco para te ajudar no desenvolvimento da identidade visual de sua empresa ou em qualquer outro serviço digital. Escreva para [email protected] ou ligue para 41.98809-0890.

E se você gostou desse conteúdo e quer saber mais sobre como fazer o seu negócio se destacar da concorrência, nos siga no Facebook e Instagram para ser notificado sempre que postarmos um material novo.

 

 

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados