Site que não funciona em celulares te faz perder clientes

Você, empresário ou empreendedor, com certeza sabe da importância de criar site para representar os seus negócios na internet. Nem vamos falar disso, porque é algo fundamental há anos.

Porém, como também faz anos que os empresários mais ligados se moveram para criar sites, polvilhando suas marcas, produtos e serviços no mundo digital, vale enfatizar que esses sites precisam ser atualizados para formatos que servem em todas as plataformas de acesso.

Explicando melhor: Atualmente grande parte dos acessos de internautas brasileiros vem de dispositivos móveis, os mobiles,  como celulares e tablets. E se o seu site, que pode ser muito bonito e completo, não está programado para ser visualizado nessas plataformas, o prejuízo é certo.

Pode olhar para os lados, nas ruas, ônibus, carros, shoppings e até em casa há multidões de pessoas com um celular na mão. Elas o utilizam em busca de informação, entretenimento e consumo. Tudo está ali, a alcance de um clique. Da mesma maneira que pode ser fácil que acessem o seu site , a visita a uma página antiga pode ser uma experiência negativa. Quem gosta tentar ajustar as páginas de um site na tela pequena de um celular? Quem insiste em  ler um conteúdo que fica muito pequeno ou desconfigurado? Ninguém. Nem você, nem eu, nem o cliente tem paciência para isso. Ele irá deixar o seu site e procurar uma opção na concorrência.

Portanto, esse blog é claro para você que irá investir na criação de site: garanta que será um SITE RESPONSIVO, ou seja, que responde com a mesma qualidade de visualização em computadores e dispositivos móveis.

E você, que já tem um site que não é responsivo,rejeite a falsa sensação de que está tudo bem, pois de uma maneira ou outra você está na internet. Corra para atualizá-lo antes que os seus clientes desistam de você.

A Azempresas  só trabalha com sites modernos e responsivos, para que o seu cliente irá encontrar o seu site, não importa o canal que usar. Veja algumas de nossas criações em https://azempresas.com.br/sites-mobile/ e solicite um orçamento hoje mesmo.

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados