Seu site funciona no Tablet e Celular?

O site mobile ou site para celular adapta o conteúdo de seu website para os dispositivos móveis, como smartphones, tables, criando assim uma interface fácil e agradável para os consumidores, entregando a informação que eles precisam de maneira rápida e direta, consequentemente aumentando o seu número de conversões e resultados.

Os resultados obtidos com um site mobile são extremamente altos, uma vez que atingem os clientes no momento da escolha ou contratação dos seus serviços ou produtos.

Mas afinal o que é um site responsivo?
Site ou layout responsivo, ou também conhecido como site flexível é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar. Visite nosso portifolio de projetos e confira os web sites responsivos criados pela AZEMPRESAS – WWW.AZEMPRESAS.COM.BR

Um site responsivo custa mais caro?
Depende, hoje avaliamos a sua verdadeira necessidade, projetamos o layout e na maioria dos casos permanece o mesmo valor que um projeto tradicional.

Eu preciso atualizar meu site para responsivo?
Uma análise de visitas com métrica em resolução dos dispositivos pode ser feita e caso o número de acessos seja considerável com telas menores é viável fazer um upgrade no seu site para atender com mais facilidade essa demanda.

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados