Reinvente seu Marketing em tempos de crise!

Como o Marketing pode te ajudar neste momento?

Por mais que não desejamos passar por isso, uma hora ou outra pode surgir algo inesperado, como temos vivido nos dias atuais por causa da pandemia do Covid-19.

Ações  de Marketing nunca foram tão importantes de pequenas a grandes empresas como agora, ainda que não sejam tão claras as informações  de como afetará essa pandemia a nós e nossos negócios precisamos manter o equilíbrio para não nos perdermos no meio dessa crise.

A tecnologia é a nossa maior aliada em tempos assim porque o número de pessoas conectadas tem aumentado  a cada dia, por isso juntos precisamos buscar melhorias para colocar em prática.

Descobrir formas de manter seu produto ou serviços em alta e acessíveis ao seu público e seus clientes é o primeiro passo, que tal vouchers promocionais pós-pandemia? Fazer lives prestando serviços e tirando dúvidas gratuitamente? Videoconferências com seus clientes ou fornecedores buscando soluções conjuntas? Faça! Toda boa idéia neste momento é bem-vinda, acredite você não esta sozinho por isso é algo muito importante você continuar ativo nas redes sociais, nos aplicativos de conversas, fazendo vídeos, posts, stories, mostrando que seus clientes tem o suporte da sua empresa.

Crie um bom Marketing de relacionamento, isso constrói confiança,fidelidade e afinidade com seu público alvo e clientes.

Mantenha um contato diário com o cliente, foque em um atendimento rápido, seja positivo  e autêntico na sua comunicação, sempre leve em consideração os feedbacks positivos e negativos isso trás melhorias que você pode ajustar.

E acredite todas essas pequenas estratégias e ações positivas te trarão um futuro de reconhecimento, que no meio de uma crise sua empresa, seus serviços, sua loja fez a diferença!

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados