Seja autoridade no seu segmento, crie um blog  estratégico

Os tempos estão mudando e a forma de nos comunicarmos também. Para divulgar negócios, produtos ou serviços as empresas investiam em panfletos, espaço na tevê e no rádio, distribuição de cartões de visita e outros meios. Hoje quem não apostar em um website om BLOG,  já está fora do jogo.

Exemplo disso é que ignoramos papéis que recebemos na rua, saímos do sofá na hora do intervalo comercial e adiantamos a publicidade que está no começo dos vídeos do YouTube. Não é verdade?

Agora, vamos pensar: Por que investir todas as fichas em mídias que nem você aprecia?

 

Migre já para um Site com blog estratégico!

Como falamos anteriormente, não basta ter um site. É preciso ter um blog e fazer dele um espaço atraente para os clientes, para que eles tenham vontade de procurá-lo porque lá há mensagens de seu interesse.

Se você quer atrair novas oportunidades de negócios ou quer estreitar os laços com seu cliente, CONTEÚDO DE QUALIDADE é uma ótima estratégia. Olha só…

  • A produção de conteúdo semanal para um blog amplia em 55% o número de visitas ao seu site e gera um volume 434% maior de páginas indexadas por mecanismos de busca.
  • 72% dos profissionais de marketing acreditam que o conteúdo gerado pelas marcas é mais eficaz que anúncios em revistas.

Com essas informações você já consegue compreender que o marketing digital está abalado, não é? Há maneiras mais eficazes de relacionar-se com seu público-alvo.

Enquanto ações muito diferenciadas de marketing exigem um orçamento polpudo o marketing de conteúdo exige menos investimento inicial, mas que deve ser mantido em longo prazo, para ter resultados contínuos. Contínuos porque não dependem de anúncios pagos, mas são espontâneos, de alcance orgânico – como se costuma falar.

 

Torne-se uma autoridade na internet

À medida que em seu site tiver conteúdos de qualidade os mecanismos de busca (dentre os quais o Google é o principal) irão indicá-lo para quem buscar os temas dos quais você escreve. Se você conseguir responder a uma pergunta, esclarecer dúvidas ou fizer boas indicações para um futuro cliente você irá estabelecer um bom contato com ele, estabelecendo sua credibilidade.

E se fizer isso por um longo período terá a chance de se tornar uma autoridade nos temas que aborda, garantindo mais que um tráfego constante para o website, mas sim uma audiência qualificada, ou seja, estará falando com clientes em potencial.

Comunicar-se com alguém que quer saber o que você tem a dizer é muito melhor do que interromper um potencial cliente com um vídeo não solicitado ou um panfleto. Concorda?

 

Comece a escrever em seu site hoje mesmo!

Não perca mais tempo, sites estáticos não são bem ranqueados na internet, mas sites com novidades sempre são procurados. Comece a escrever hoje mesmo, ou, se não tiver tempo ou habilidade para isso, contrate um redator profissional para fazê-lo. Não ache que ninguém terá a mesma qualificação que você, pois há jornalistas prontos para falar de todo e qualquer assunto de maneira rica e atrativa.

A Azempresas oferta produção de conteúdo eficaz, em pacotes especiais. Consulte-nos e destaque seu site no mundo digital. Senão, com o passar do tempo ele vai virar uma bela paisagem! 😉

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