mLabs – plataforma de gerenciamento de mídias sociais lança clube do conhecimento

A plataforma mais usada para gerenciamento de mídias sociais vem com uma grande novidade para pessoas que querem aprender ainda mais sobre como gerenciar, vender, e ou divulgar em suas mídias sociais através de uma ferramenta eficaz.

A mLabs lançou no dia 03 de março de 2021 o Clube  Social Media Exponencial para clientes mLabs, e no dia 31 de março de 2021 haverá o lançamento para todo o mercado.

Os assinantes terão acesso a conteúdos e uma masterclass ao vivo todos os meses com o fundador da mLabs Rafael Kiso, e com vários outros especialistas de Marketing, terão acesso também a dados exclusivos sobre social commerce, tendências digitais,  com mais de 60 hrs/aulas.

Esse é um curso que tem feito bastante sucesso, já temos 1 mil alunos com NPS de 91, e vai seguir agora com um novo modelo: o Clube Social Media Exponencial vai estreitar ainda mais a relação do usuário com o conteúdo e proporcionará um aprendizado completo”, explicou Rafael Kiso, também eleito o melhor profissional de Planejamento Digital pela Abradi.

O nosso objetivo com esse clube é entregar conhecimento de qualidade acessível nesse modelo, ajudando assim a mais pequenos negócios e também profissionais de mídias sociais. Além disso, as plataformas de mídias sociais são bem dinâmicas, todos os dias as coisas mudam, novas redes surgem e, portanto, todos precisam de atualizações constantes para ficar sempre à frente no mercado. Por isso, esse modelo de clube que adotaremos traz para o público um meio dinâmico de conhecimento, cujas masterclasses correspondem ao que é mais importante para o momento dado o contexto do que está acontecendo e com melhores especialistas do mercado que custariam individualmente muito mais caro”, completou. 

Para você que não é cliente mLabs fique atento ao lançamento no mercado pelo link a seguir:

https://newsite-homolog.mlabs.com.br/social-media-exponencial

Valores e formas de pagamento estarão disponíveis no dia do lançamento.

Conhecimento nunca é de mais para você que quer aprender, que é apaixonado por Marketing Digital e quer se aprofundar ainda mais, não perca!

Fonte: abc da Comunicação

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados