Conheça a nova identidade visual da Pringles

A Pringles, famosa marca de batatinhas, atualizou sua identidade visual, a mudança foi sutil e por esse motivo você pode não ter notado ainda a diferença.

A marca apostou em um formato mais clean e minimalista. O Sr. Pringle, conhecido como mascote da marca, tem um ar mais elegante, com mudanças em seu bigode, gravata e em seu rosto. A intenção das mudanças é destacar o sabor de cada batata frita.

E não foi apenas o Sr. Pringle que mudou de visual, após 20 anos, a lata icônica do Sr. Pringle também ganhou um novo visual. Ela acompanha o redesign da identidade visual, formada por tons mais ousados e um design mais clean, reforçando os sabores criativos das batatas fritas e o seu formato único.

“Passamos os últimos dois anos pesquisando sobre design para criar um visual moderno para as latas e o estilo do Sr. Pringle que reflete o sabor ousado de cada batata frita.

Embora o visual possa ser novo por fora, tenho orgulho de dizer que ele não muda o sabor irresistível que sempre esteve no interior de cada lata de Pringles e celebra a experiência única de lanche que faz parte de cada mordida“, comentou Gareth Maguire, diretor sênior de marketing da Pringles.

Tanto a nova logo como o redesign da marca foram apresentados no e-commerce e nas lojas em dezembro de 2020.

Atualmente você pode encontrar a nova identidade visual apenas nas comunicações feitas na Pringles dos EUA. Não se sabe ainda se a mudança será aplicada para o restante do mundo.

Fonte: Publicitários criativos 

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados