Como esta o Marketing Digital da sua empresa na pandemia do Covid-19?

Prezados internautas, todos nós temos acompanhado os últimos acontecimentos e impactos que a pandemia do Covid-19(Coronavírus) tem ocasionado.

Para isso precisamos continuar com nossas estratégias de marketing para nossas empresas, sabemos que tem sido um tempo difícil, preocupações e a incerteza do que virá pela frente.

Mas você não esta sozinho! Juntos vamos nos ajudar,atualizar,pesquisar e buscar novas estratégias nesse período, estratégias eficazes e que te trazem resultados positivos.

Seja ainda mais visível para seus clientes em potencial

  • Verifique se o site da sua empresa esta atualizado, agora mais do que nunca precisa estar atento para entregar um site moderno e fácil de navegar.
  • Concentre-se em conteúdos relevantes e atualizados dos seus serviços ou produtos, invista nas mídias sociais produzindo conteúdos que interajam com seus clientes. Chegou o momento de interação 100% ativa com seus clientes em potencial!
  • Tenha um planejamento do atendimento ao seu cliente, como reuniões online, conversas via whatsapp, lives compartilhadas, perguntas e respostas, tire dúvidas, apresente orientações, ajude efetivamente os seus clientes.
  • Agora é a hora de aparecer ainda mais na internet, com o numero maior de pessoas em casa no momento o consumo de conteúdo e pesquisas de serviços ou produtos tem aumentado a cada dia. Se você pensa “ mas as pessoas não querem saber de comprar ou contratar serviços agora” sim claro entendemos,e quando isso passar quem ela irá procurar? Quais serviços ou produtos ela optará em buscar? Exato sua empresa, sua loja! Que deu atenção, interagiu,que trouxe atitudes do bem para ajudar seus clientes, como cupons de descontos, brindes ao adquirir um produto,frete grátis (se você for e-commerce), você que prestou seus serviços online em um determinado horário ou dia sem custo algum, seja visto e lembrado!

Não recue, tome atitudes positivas

Estar presente e não recuar neste momento de uma pandemia global é a diferença que fará no futuro para sua empresa quando tudo isso passar! A sua preocupação futura será em crescer ainda mais, porque você não recuou, a sua presença constante agora nas mídias sociais, site, blog, é o que vai trazer confiança para seus clientes, e isso se espalhará entre os mesmos melhor que ser procurado é ser bem recomendado. Coloque em prática suas estratégias de Marketing HOJE e aguarde um retorno positivo no futuro! Sabemos e estamos todos vivendo um momento preocupante, mas pense conosco vamos deixar o medo nos paralisar ou vamos agir para obter bons resultados!?

Cuide-se, cuide sua empresa, seus colaboradores e seus clientes, esse é o momento de reinventar! Juntos passaremos e venceremos tudo isso.

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados