Campanhas para  Natal – 5 dicas para gerar mais  vendas

Natal e ano novo está muito próximo. O espírito natalino  começam a tomar conta, encontrando você quando passeia no shopping, quando navega pela web, quando planeja o que vai fazer nos próximos dias.

O foco agora com certeza é o Natal ,  sabemos que  sempre traz boas receitas para o comércio em geral.

Por isso preparamos 5 dicas para gerar mais interesse pelos seus serviços e produtos

Você quer que seus clientes lembrem de você quando estiverem fazendo as compras de Natal ou preparando a ceia, mas você está fazendo algo para que eles tenham interesse no seu site,  seus produtos ou serviços nesta data?

Ainda não?  Bom, o tempo é curto, mas você ainda pode implementar algumas ações

 

  1. Enfeite seu site para o Natal

Inserir algum elemento natalino no  seu site, divulgar uma promoção na página inicial. Ações simples podem reacender o interesse do seu cliente, que na verdade já está buscando por ideias para presentear, decorar a casa, relaxar e curtir o fim de ano.

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  1. Crie uma promoção

Esse é o momento de despertar o interesse. Se tiver um apelo promocional,  melhor ainda. Ofereça o que seu negócio tem de melhor para a data, ofereça descontos. Você já teve ter uma ideia do tipo de promoção que agrada seu público, não é?

 

  1. Envie e-mail marketing

Você criou uma promoção, tem sugestões ótimas para presentear? Enviar um e-mail marketing para sua lista de contatos é uma ótima forma de avisar as pessoas sobre o que você tem a oferecer. Mas como? Escolha um bom título para o e-mail, invista forte no visual, crie um conteúdo relevante, personalize e segmente bem sua mensagem. Não é tão difícil, concorda?

 

  1. Divulgue nas redes sociais

Muito cuidado, se ninguém souber que você está fazendo uma campanha ou promoção, você pode criar as melhores promoções  e oferecer os melhores preços e não divulgar nas mídias sociais de nada serve.

Se você utilizar elas de forma criativa, vai garantir publicidade e visibilidade para seu negócio, além de estimular a interação dos usuários. Foque em conteúdo de qualidade, e tenha uma boa chamada para a ação (call-to-action).

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  1. Invista em publicidade paga

É grande o número de pessoas que pesquisam na internet antes de comprar. Então, se você tem recursos para investir, uma campanha de links patrocinados pode ser bem decisiva. Google Adwords e Facebook Ads são excelentes exemplos de como investir nesta área.

Estas são apenas algumas dicas que você pode implementar rapidamente. Ano que vem, com mais tempo, você pode investir nestas, e em várias outras opções para se comunicar melhor com seus clientes, e gerar resultados cada vez melhor.

Até a próxima e boas vendas!

 

 

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