Campanhas para  Natal – 5 dicas para gerar mais  vendas

Natal e ano novo está muito próximo. O espírito natalino  começam a tomar conta, encontrando você quando passeia no shopping, quando navega pela web, quando planeja o que vai fazer nos próximos dias.

O foco agora com certeza é o Natal ,  sabemos que  sempre traz boas receitas para o comércio em geral.

Por isso preparamos 5 dicas para gerar mais interesse pelos seus serviços e produtos

Você quer que seus clientes lembrem de você quando estiverem fazendo as compras de Natal ou preparando a ceia, mas você está fazendo algo para que eles tenham interesse no seu site,  seus produtos ou serviços nesta data?

Ainda não?  Bom, o tempo é curto, mas você ainda pode implementar algumas ações

 

  1. Enfeite seu site para o Natal

Inserir algum elemento natalino no  seu site, divulgar uma promoção na página inicial. Ações simples podem reacender o interesse do seu cliente, que na verdade já está buscando por ideias para presentear, decorar a casa, relaxar e curtir o fim de ano.

natal-azempresas1

 

  1. Crie uma promoção

Esse é o momento de despertar o interesse. Se tiver um apelo promocional,  melhor ainda. Ofereça o que seu negócio tem de melhor para a data, ofereça descontos. Você já teve ter uma ideia do tipo de promoção que agrada seu público, não é?

 

  1. Envie e-mail marketing

Você criou uma promoção, tem sugestões ótimas para presentear? Enviar um e-mail marketing para sua lista de contatos é uma ótima forma de avisar as pessoas sobre o que você tem a oferecer. Mas como? Escolha um bom título para o e-mail, invista forte no visual, crie um conteúdo relevante, personalize e segmente bem sua mensagem. Não é tão difícil, concorda?

 

  1. Divulgue nas redes sociais

Muito cuidado, se ninguém souber que você está fazendo uma campanha ou promoção, você pode criar as melhores promoções  e oferecer os melhores preços e não divulgar nas mídias sociais de nada serve.

Se você utilizar elas de forma criativa, vai garantir publicidade e visibilidade para seu negócio, além de estimular a interação dos usuários. Foque em conteúdo de qualidade, e tenha uma boa chamada para a ação (call-to-action).

natal-azempresas2

 

  1. Invista em publicidade paga

É grande o número de pessoas que pesquisam na internet antes de comprar. Então, se você tem recursos para investir, uma campanha de links patrocinados pode ser bem decisiva. Google Adwords e Facebook Ads são excelentes exemplos de como investir nesta área.

Estas são apenas algumas dicas que você pode implementar rapidamente. Ano que vem, com mais tempo, você pode investir nestas, e em várias outras opções para se comunicar melhor com seus clientes, e gerar resultados cada vez melhor.

Até a próxima e boas vendas!

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados

Temos as melhores
soluções em desenvolvimento de