Após criar site, vale investir em materiais gráficos?

Muitos empresários, em especial os empreendedores recentes ou donos de pequenos negócios, se questionam se vale investir em material gráfico após criar site.

Qual é a sua opinião sobre isso?

A resposta da Azempresas é muito simples:

Apesar de ser FUNDAMENTAL estar presente no mundo digital, investindo na criação de site e redes sociais que sejam um canal aberto de comunicação com os clientes , materiais gráficos são muito úteis para apresentar a sua empresa e gerar credibilidade, pois cartões de visitas, flyers, folderes, papéis timbrados e similares aumentam a percepção de a seriedade de suas propostas e , consequentemente, contribuem para o fechamento de negócios.

Quer um exemplo?

Imagine chegar em uma reunião para uma concorrência e licitação e não levar um cartão de visitas? Sua presença e seu aperto de mão, apenas, convenceriam?  Ou então, pense como seria fazer uma visita para um potencial cliente e arrancar uma página de caderno para deixar um orçamento? Como esse cliente receberia a sua proposta comercial?

Essas atitudes não parecem viáveis para uma empresa séria, não é? Não transmitem uma boa impressão.

Por isso, mesmo após investir na criação de site, redes sociais, Links Patrocinados e outras ferramentas de Marketing Digital, é preciso buscar uma agência idônea para desenvolver seus materiais gráficos. Eles serão personalizados conforme a sua necessidade e orçamento disponível.

A Azempresas tem um amplo portfólio de criações gráficas para empresas de todos os portes e segmentos. Você pode ver alguns de nossos clientes no site azempresas.com.br e solicitar um orçamento personalizado pelo telefone 41-30396087.

Não deixe o mercado te engolir. Desafie a concorrência mostrando seu profissionalismo e seriedade, em cada detalhe da sua apresentação. Ligue para nós e amplie as suas chances de crescimento, ainda hoje!

 

 

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados