6 Melhores sites de conteúdos jurídicos

Uma das estratégias mais inteligentes para conquistar seu público é mantendo ele informado e atualizado de tudo que acontece nas áreas de atuações do seu interesse.

Separamos 6 sites que trabalham com conteúdos variados destinados para advogados e profissionais da área jurídica:  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀

1) CONJUR:  É o mais influente site sobre a Justiça e Direito em língua portuguesa. É fonte de informação sobre o que acontece nos tribunais, escritórios e no dia a dia do país sob as lentes do Poder Judiciário.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2) JUSBRASIL : Uma startup que une Direito e Tecnologia para fazer com que a justiça ultrapasse as fronteiras dos tribunais e chegue às casas de qualquer cidadão ou cidadã, empoderando suas decisões por meio da informação. 


3) CÁLCULO JURÍDICO : Cálculo Jurídico é um software de cálculos aliando a Tecnologia ao Direito.  Sua missão é promover a justiça através dos cálculos. Inspirar segurança e praticidade nos advogados, concedendo tempo para uma advocacia humana e justa.


4) SAJ ADV: É um software jurídico para gestão integrada especialmente desenvolvido para escritórios de advocacia.


5) AMBITO JURÍDICO: Âmbito Jurídico é um dos mais tradicionais portais da Internet brasileira, além de ser o que contém mais informações e serviços à disposição dos seus usuários.


6) MIGALHAS :  É o maior e mais importante veículo jurídico do Brasil. Tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esses sites oferecem conteúdos jurídicos de qualidade e que podem ser compartilhados em seu blog e redes sociais, dando-lhes os devidos créditos, é claro.

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados