3 atualizações importantes para seu site em WordPress

Quando falamos em sites desenvolvidos em WordPress é importante manter uma manutenção frequente, isso deixa o seu site atualizado e seguro, o WordPress esta em constantes atualizações, corrigindo bugs do painel, atualizando plug-ins, restaurando problemas com a segurança de navegação e melhorando a velocidade do seu site.

Listamos 3 atualizações de extrema importância  que podem ser realizadas  conforme a versão do WordPress do seu site.

Porém é importante lembrar que as atualizações sejam feitas pela empresa que desenvolveu seu site para verificar a compatibilidade com os plug-ins e temas programados no seu site, além de não se esquecer de realizar um backup antes de atualizar o site.

Atualização da Versão do WordPress

Atualize a versão do WordPress acessando o painel administrativo do seu site.  No menu lateral informará quantas atualizações são necessárias no exemplo a seguir temos 8 atualizações para realizar, a primeira disponível é o novo WordPress.

Atualize os Plugins

Sim! Os plug-ins instalados no seu site são uma parte essencial para o bom funcionamento do mesmo, mantê-los desatualizados é uma perigosa brecha para deixar seu site vulnerável no quesito segurança e desempenho. 

No exemplo a seguir temos 4 plug-ins para atualizar.

Temas

Atualizar seu tema no WordPress é algo muito simples de ser feito. Apenas vá até Painel > Atualizações e selecione seu tema, depois clique no botão Atualizar temas. Porem lembre-se de realizar um backup antes de atualizar.

Aprender a atualizar o WordPress ajuda você a atualizar seu site sem problemas sem danificá-lo. Caso tenha dúvidas conte conosco e esperamos ter ajudado você nesta questão. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados