3 atualizações importantes para seu site em WordPress

Quando falamos em sites desenvolvidos em WordPress é importante manter uma manutenção frequente, isso deixa o seu site atualizado e seguro, o WordPress esta em constantes atualizações, corrigindo bugs do painel, atualizando plug-ins, restaurando problemas com a segurança de navegação e melhorando a velocidade do seu site.

Listamos 3 atualizações de extrema importância  que podem ser realizadas  conforme a versão do WordPress do seu site.

Porém é importante lembrar que as atualizações sejam feitas pela empresa que desenvolveu seu site para verificar a compatibilidade com os plug-ins e temas programados no seu site, além de não se esquecer de realizar um backup antes de atualizar o site.

Atualização da Versão do WordPress

Atualize a versão do WordPress acessando o painel administrativo do seu site.  No menu lateral informará quantas atualizações são necessárias no exemplo a seguir temos 8 atualizações para realizar, a primeira disponível é o novo WordPress.

Atualize os Plugins

Sim! Os plug-ins instalados no seu site são uma parte essencial para o bom funcionamento do mesmo, mantê-los desatualizados é uma perigosa brecha para deixar seu site vulnerável no quesito segurança e desempenho. 

No exemplo a seguir temos 4 plug-ins para atualizar.

Temas

Atualizar seu tema no WordPress é algo muito simples de ser feito. Apenas vá até Painel > Atualizações e selecione seu tema, depois clique no botão Atualizar temas. Porem lembre-se de realizar um backup antes de atualizar.

Aprender a atualizar o WordPress ajuda você a atualizar seu site sem problemas sem danificá-lo. Caso tenha dúvidas conte conosco e esperamos ter ajudado você nesta questão. 

Receba nossos artigos!

Prometemos cuidar do seu email como se fosse nosso!

Posts Relacionados